Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Cédula de crédito pública em favor de microempresa está na pauta do Plenário
A despesa deve passar por verificação (liquidação do empenho) da administração pública, a fim de conferir o valor devido, o credor e realização do serviço ou bem ofertado.
2024/03/05 -
As 100 competências globais mais procuradas em 2024
Os últimos anos trouxeram inúmeros novos desafios para profissionais e empresas de todo o mundo.
2024/03/05 -
LinkedIn anuncia mudanças para melhorar experiências de usuários; confira as novidades
Novas funcionalidades do Linkedin já estarão disponíveis a partir de março.
2024/03/04 -
Retail Media: como empresas conseguem maximizar receitas e engajamento com o marketing
Retail Media: como empresas conseguem maximizar receitas e engajamento com o marketing
2024/03/04 -
IA no varejo: veja o resultado de quem já começou a usar
Em dois meses de uso do ChatGPT, a rede mineira Supernosso atraiu 2,5 mil novos clientes para o site. Em dez meses, número de produtos na cesta de compras aumentou 23%
2024/03/04 -
Desenvolver líderes será o maior desafio do ano para gestores de pessoas
O modelo híbrido promete expandir ainda mais o público de um dos produtos de maior sucesso do Grupo TopRH.
2024/03/04 -
Diaristas e empregadas domésticas são diferentes perante a Previdência Social?
As categorias se enquadram de forma diferente na hora de contribuir. Confira!
2024/03/01 -
Loja de material de construção é multada por descumprir ordem de não abrir em feriado
Empregados de outra base territorial foram convocados para burlar determinação judicial
2024/03/01 -
Operação Modulus Fictum: Receita Federal deflagra operação de combate à sonegação fiscal no setor de plásticos
A Receita Federal estima recuperar R$ 1,5 bilhão decorrente das fraudes cometidas pelas empresas.
2024/03/01 -
IA se populariza no varejo, mas está longe da realidade das PMEs
A inteligência artificial melhora estratégias de negócio e torna a relação com o consumidor mais fluida e hiperpersonalizada. Mas quem não tem DNA digital tende a ficar para trás, segundo especialistas do Comitê de Conjuntura da ACSP
2024/03/01